WEBMAIL

 

LINKS ÚTEIS
Nome: Walney de Souza Rosa
Naturalidade:Nortelandia - MT
Telefone: (65) 3345-1519
Partido: PV
e-mail: walneydesouzarosa@yahoo.com.br
::... Indicação
 
06/02/2018

Indicação ao PRESIDENTE DA AMM: Neurilan Fraga, com cópia para a Coordenação Técnica de projetos da AMM. PREFEITO MUNICIPAL DE POCONÉ: Atail Marques do Amaral, com cópia para Secretaria Municipal de Educação; Para que viabilizem projeto arquitetônico da NOVA SEDE da Secretaria Municipal de Educação.
Que primeiramente haja um diálogo para maiores esclarecimentos junto ao poder executivo municipal e secretaria municipal de educação. Que seja aproveitado o espaço existente na própria secretaria e biblioteca municipal, sendo que para maior utilidade e serventia dos espaços construídos que seja aplicado estacionamento térreo, com dois andares superiores estruturais, a Rua Tiradentes, Bairro São Benedito (ao lado da Escola Estadual Bacharel Ribeiro).

06/02/2018

Indicação para que viabilize celeridade na operação Tapa Buraco nos bairros da cidade. Que possa apresentar a esta casa de leis o plano de ação, seguido de previsão de custos bem como esclarecer se o serviço de Tapa Buracos está sendo realizado por equipe de servidores municipais ou se por empresa terceirizada.

06/02/2018

Indicação ao SECRETÁRIO ADJUNTO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DE MATO GROSSO: Abadio José da Cunha Junior - Ten Cel QOBM - PREFEITO MUNICIPAL DE POCONÉ: Atail Marques do Amaral, com cópia para Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC)- Para que viabilizem parecer técnico sobre estruturas físicas existentes no município que “a principio” estão oferecendo risco à população e que sejam tomadas providencias sobre as respectivas estruturas

06/02/2017

INDICA a Exm. Sr. Atail Marques do Amaral, Prefeito Municipal, para que providencie a construção de FAIXAS ELEVADAS DE TRAVESSIA DE PEDESTRES na extensão da Avenida Aníbal de Toledo.

06/02/2017

INDICA a Exm. Sr. Atail Marques do Amaral, Prefeito Municipal, para que providencie o imediato CUMPRIMENTO da Lei sobre municipalização de trânsito, exigida desde 1998 com o Código de Trânsito Brasileiro; que cumpra também a Lei Federal de Mobilidade Urbana, vigente desde abril de 2012. Ambas as leis trazem diretrizes aos municípios para oferecer eficiência na gestão do trânsito, segurança nos deslocamentos e qualidade do transporte. Poconé está em desacordo com a Lei de Mobilidade Urbana ao qual exige que até 2015 as cidades com mais de vinte mil habitantes apresentem seus planos de mobilidade para receber recursos federais para o setor.

01/02/2017
01/02/2017

INDICA a Exm. Sr. Atail Marques do Amaral, Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Finanças, Senhor Acy Nunes de Siqueira, tomem as providências necessárias para reverter o quadro referente a Lei Municipal Nº 1.345 que instituiu a CIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) tendo em vista que o artigo 5º da referida lei não vêm sendo cumprido quanto a destinação da CIP deveria ir para o Fundo Municipal de Iluminação Pública e ser revertido em melhorias para a sociedade.

 

Câmara Municipal de Poconé ---- Praça da Matriz, 344 - Centro, Poconé MT - CEP: 78175-000 / Telefone: (65) 3345-1519

Desenvolvido Empresa Mega Informática